Falta de energia elétrica - CPFL


Os problemas de falta de energia elétrica, oscilação de tensão e demais problemas na rede de usuários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) podem ser comunicados através do telefone 0800 0 101010 ou através do link:


Também é possível comunicar a falta de energia através de SMS. Para isso basta enviar a palavra FALTA DE ENERGIA e o seu código de cliente para o número 27351.

A Energia Elétrica está sujeita à interrupções. As linhas de transmissão e distribuição estão sujeitas a raios, tempestades e ventos fortes. Os galhos das árvores podem tocar os cabos elétricos em distintos pontos da rede, esses fatores são os grandes responsáveis pela interrupção do fornecimento de energia.

Nos casos de queda de energia a CPFL trabalha sem interrupções, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, o mais breve possível, inclusive efetua manutenção constante em suas redes de distribuição. 

Entretanto, o serviço de energia elétrica não pode ser interrompido, sendo dever da concessionária manter os índices de qualidade de fornecimento de energia elétrica, conforme estabelecido pelo Poder Concedente.

Para os casos de ultrapassagem dos índices de continuidade, a CPFL estará creditando uma compensação nas faturas de energia elétrica dos consumidores afetados, no mês subsequente à apuração, conforme determina a legislação do setor.

Para mais informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário